SRE - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tipos de RPG's Habbianos.

Ir para baixo

Tipos de RPG's Habbianos. Empty Tipos de RPG's Habbianos.

Mensagem por Aloyssius 15/11/2010, 17:31

Tópico criado e organizado pelo habbo Jackie.Thilow, estou apenas repostando-o.

"Bem, aqui postarei os tipos de RPG's do Habbo mais conhecidos. Darei um resumo básico e algumas notas próprias em alguns, umas críticas em outros, uns elogios em outros.

MRPG ou RPG Medieval
Sem dúvidas, o mais feito. Um RPG fantasioso, digamos assim, pois em toda a minha história em RPGs eu vi um RPG medieval que interpretasse a vida medieval de verdade. Nele, se destacam a presença de feras mitológicas, como minotauro, cíclopes e orcs, trolls...Ultimamente, entra em decadência.

HPRPG ou RPG Hogwarts
Um RPG onde HP lovers (?) interpretam Harry Potter, vivendo a vida de um aluno na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eu particularmente recomendo esse tipo de RPG, mas para gente que conhece, porquê os RPGs de Hogwarts são os que têm menos n00bbobbaistem variações, como a cidade bruxa de Hogsmeade. Algumas pessoas fazem RPGs dessa ou de outras vilas bruxas, tornando-se independentes de Hogwarts.

SWRPG ou RPG Star Wars
Um RPG onde você interpreta sua vida como um cavaleiro Jedi, ou até mesmo um Sith. Os SWRPG's são menos feitos que os dois acima, mabobbaistiram alguns que marcaram, como o do helearyn.

RPGs de Máfia
Os RPGs de máfia são mais difíceis de explicar no geral por não terem sido feitos nenhum, ainda, pelo menos que eu saiba, mas é mais ou menos assim: São várias gangues que assolam um bairro, ou um distrito, até um país, com o objetivo de serem as únicas. Cada uma tem uma hierarquia; os RPGs normalmente adotam a hierarquia da Cosa Nostra, a máfia italiana. A idéia é criativa, mas infelizmente ninguém investe nela. S.Vicini, que ia fazer, nunca abriu a sua Little Italy - eu já vi o RPG dele, e, podem acreditar, foi uma ENORME perda.

PJRPG ou Acampamento Meio Sangue/Colina Meio-Sangue
É um RPG onde você interpreta um semideus, muito pouco feito. Eu só sei da existência de RPGs desse tipo feitos pelo piacesim, mais nenhum outro. Têm feito muito sucesso, mas as coisas que acontecem são muito repetitivas. piacesim, a pessoa que está fazendo por agora, está sendo criativo e dando umas coisas novas, mas infelizmente, a decadência após muito tempo é e vai ser inevitável. Sempre será.

NRPG ou RPG's Naruto
São bem famosos ( e lucrativos, por sinal ), por terem bastante fãs desse RPG. É um RPG onde você interpreta uma vida sendo um Shinobi, começando como Gakusei e já tomando seu rumo, podendo até tornar-se Hokage. Mas o fato é que você só consegue virar ANBU suando ( e muito ), porque o resto é só pagando ou sendo amigo do dono, ou até mesmo ADM. Tem um sistemas de patentes mundiais, onde eu, particularmente, acho meio... idiota. Uma pessoa patenteia o jutsu, e esse jutsu só poderá ser usado por outra pessoa se essa pessoa que patenteou permitir.

"Worlds"
É o termo designado aos RPG's sem ON/OFF, com as velhas lutas corre-corre ( Ah, bons tempos! ). Normalmente é por aqui que um RPGista digno começa, tendo uma idéia basíquíquiquiquiquissima de como é feito um RPG. Existem também Worlds com ON/OFF, que são um tipo de evolução. Assim, o RPGista já toma a noção de ON/OFF, e a partir de um tempo nelas, pode passar pra outros RPG's. Eu, particularmente, comecei assim, não sei vocês.
"
Aloyssius
Aloyssius
Administador
Administador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Emblema : ADM - Para os moderadores e administradores do fórum.

https://salekrpgists.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos